Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

jogue ben 10 supremacia alienigena: a destruição cosmica

Developer (s) Papaya Studio (PS2, PS3, PSP, Wii, Xbox 360), Griptonite Games (DS) Papaya Studio (PS2, PS3, PSP, Wii, Xbox 360), Jogos Griptonite (DS)
Publisher(s) Editora (s) D3 Publisher [ 1 ] D3 Publisher [1]
Series Série Ben 10 Ben 10
Platform(s) Plataforma (s) PlayStation 3 , PlayStation 2 , PSP , Xbox 360 , Nintendo DS , Wii . [ 2 ] PlayStation 3 , PlayStation 2 , PSP , Xbox 360 , Nintendo DS , Wii . [2]
Release date(s) Lançamento data (s) PS2, PS3, PSP, Wii, DS PS2, PS3, PSP, Wii, DS

NA October 5, 2010 NA 05 de outubro de 2010
EU October 29, 2010 UE 29 de outubro de 2010
AUS October 28, 2010 AUS 28 de outubro de 2010
Xbox 360 Xbox 360

NA October 19, 2010 NA 19 out 2010
EU October 29, 2010 UE 29 de outubro de 2010
AUS October 28, 2010 AUS 28 de outubro de 2010

Genre(s) Gênero (s) Action-adventure game Ação-aventura jogo
Mode(s) Modo (s) Single-player Único-jogador
Rating(s) Categoria (s) ESRB : E10+ ESRB : E10 +

Media Media DVD (Xbox 360,PS2), Blu-ray Disc (PS3), UMD (PSP), Wii Optical Disk (Wii), Game Card (DS) DVD (Xbox 360, PS2), Blu-ray Disc (PS3), UMD (PSP), Wii disco óptico (Wii), Card Game (DS)

Ben 10 supremacia alienigena: destruição cosmica é um jogo de vídeo game Ben 10 séries de jogos, com base em Ben 10: Alien Ultimate . The game involves Ben traveling across real-world locations including Tokyo , Paris , and Rome to find ancient Galvan artifacts to save the Earth from total destruction by a mysterious cosmic storm.
O jogo envolve Ben viajar através do mundo real locais, incluindo Tóquio , Paris e Roma para encontrar antigos artefatos Galvan para salvar a Terra da destruição total por uma tempestade cósmica misteriosa.


sinopse:

ben tennyson conseguil derrotar agrego mais psyphon retorno com a devastação cosmica
ben tenta inpedir mas não consegue azmuth ver que ben não consegue derrota psyphon então resolve da um novo superominitrix para ben chamado supremotrix que da acesso a todos os alienigena dos espaço e o que ele já virou e fazendo que todos os alienigenas do supremotrix
ficase mais poderoso ficando todos os alienigenas de bem supremo.

Jogabilidade

Along with Ben himself, 10 normal aliens and 5 ultimate aliens will be playable within the game but you can only play the ultimates if the game forces you too. Junto com o Ben, 10 estrangeiros normal e 5 estrangeiros final será jogável no jogo, mas você só pode jogar a ultimates se o jogo das forças de você também. The PlayStation 3 and Xbox 360 will each receive a unique alien form. O PlayStation 3 e Xbox 360 receberão, cada um alienígena forma única. Fourarms for the PlayStation 3, and Rath for the Xbox 360. Fourarms para o PlayStation 3, e Rath para o Xbox 360. Additionally, the game will include a new "Quick Switch" feature that allows players to quickly switch between alien forms, and cinematic "Quick Time" events that guide players through boss battles and puzzles. [ 3 ] [ 4 ] The main villain is revealed to be a waybig. Além disso, o jogo irá incluir um novo "Quick Switch" recurso que permite aos jogadores alternar rapidamente entre as formas alienígenas, e cinematográfico "Quick Time" eventos que os jogadores através de guia de batalhas e puzzles O principal vilão é revelada ser um waybig.

personagems do game

Ben tennyson

Ben Tennyson é agora 16 anos e um herói mega-super estrela internacional depois de sua identidade secreta foi revelada ao mundo. Armado com o Ultimatrix novo, Ben pode se transformar em seu mais poderoso, hiper-evoluído formas alienígenas. Agora em sua nova série de aventuras, o latão de 10 anos de idade, antes tem crescido a um adolescente corajoso, que precisa aprender a superar seus instintos irresponsável de lidar com seu novo poder, responsabilidade e liderança.

Gwen tennyson
não informado

Kevin levin

não informado

psyphon

não informado

amfibio

Amperi são uma espécie de electro-manipulativo. Eles são mestres do espectro eletromagnético, com a capacidade de produzir explosões de choque poderosa de energia que pode atordoar, paralisar ou matar. Essas medusas procurando mover alienígenas, flutuando suavemente pelo ar, voando mais rapidamente, tornando-se pura ou corrente elétrica e viajando à velocidade da luz ao longo de linhas de energia.

amfibio pode usar suas habilidades de choque elétrico para os inimigos em combate, bem como proporcionar uma onda de energia aos geradores.

Armatu
Talpaedans pode mover-se através da terra sólida e rock a forma como os seres humanos andam pelo ar. Eles estão fortemente armados e têm poderosos martelos pneumáticos construído em seus braços, que podem usar para criar tremores de terra, cavar túneis, golpear os inimigos, e os edifícios massa, mesmo montanhas, até entulho! Talpaedans acionar um jackhammer, então quando eles jogam apenas um soco em um inimigo, é como ser atingido 100 vezes!

Armodrillo usa seu poder absoluto sísmica para servir movimentos de combate que são extremamente poderosos e difíceis de evitar a curta distância. Suas mãos mecânicas operam várias engrenagens para abrir portas, gruas e plataformas swing movimento.

calafrio

Uma criatura intangível como um fantasma que pode passar através da matéria, ficar invisível e baixar a temperatura de qualquer coisa que ele escolhe para quase zero absoluto.

cala frio pára inimigos "frio" com a sua capacidade de gelo, a respiração congelar também extingue a qualquer controle de incêndios. Ele usa suas asas para andar fortes rajadas de vento para chegar a locais que não podem ser alcançados pelo salto.

Eco Eco

Pequena em estatura, mas grande em poder Eco Eco é um amplificador de pé. Ele pode criar pequenas cópias de si mesmo e do projeto ondas sonoras.

clones Echo-se a fazer o trabalho de algumas pessoas por ele mesmo. Ele pode usar os seus clones para lutar contra vários inimigos de uma só vez, assim como ativar simultaneamente gatilhos e switches para resolver enigmas. Sendo menor formas alienígenas de Ben, ele também é capaz de rastejar por passagens pequenas.

quatro braços

Uma espécie grande, com quatro braços poderosos, a Tetramand média é de 10 metros de altura com uma densa pele blindada. Construído para a batalha, Quatro Braços pode levar punição, bem como despejar uma manobra favorita é o "Big Smack." - Uma onda sonora produzida por palmas os quatro mãos, ao mesmo tempo, que surpreende o adversário em sua apresentação antes de um golpe Pode até ser desembarcado.

somente para xbox 360

enormosauro

forma mais poderosa fisicamente Ben, enormosauro é um membro da espécie Vaxasaurian. Ele é um dinossauro homem que consegue levantar-prima uma caminhonete e pode crescer até cerca de 60 metros de altura.

Humungousaur pode mover e quebrar objetos grandes que os outros estrangeiros não pode. Ser capaz de pulverizar os inimigos com sua força bruta, ele é uma força a ser reconhecida em combate.

nrg

Prypiatosian-Bs são realmente poderosa radioactivos seres físicos que são muito quentes para tocar ou estar perto. forma de Ben NRG é envolto em um quase impenetrável terno, metálico e deve permanecer assim para a segurança dos outros. Se ele for liberado sempre a partir dele, todos em torno de NRG conseguia envenenamento por radiação. Mesmo enquanto estava preso em sua armadura, NRG pode disparar explosões nucleares de suas mãos e também dos buracos em seu painel frontal.

NRG tem a capacidade única de substâncias radioativas disparando feixes de corroer e objectos metálicos, assim como atacar os inimigos com poder explosivo. Seu terno superior também lhe permite entrar em áreas de risco e oferece proteção contra incêndio e

rath

Esta raça felina valores de abertura emocional: se uma Appoplexian tem um sentimento, ele ou ela se expressa. Geralmente este sentimento é a raiva cega! Appoplexians muito orgulho de suas habilidades de luta. Eles são os mestres de todas as formas de luta da Via Láctea: a Appoplexian média de 2 anos de idade poderia facilmente derrotar um campeão de luta humana pesado! Appoplexians todo o amor para lutar e tem grande apreço pelo melhor lutador. Em vez de apertar as mãos quando se encontram, eles sempre se envolver em uma luta até que um é estabelecido como dominante. Suas garras são para protegê-los dos outros carnívoros ferozes sobre seu planeta natal.

disponivel somemte para ps3

macaco aranha

omewhat semelhante a um macaco terra, macaco Aranha tem agilidade sobre-humana, pode furar paredes e spin teias de aranha gigante, com uma seda tão duro como o cabo de aço.

Macaco aranha pode agarrar ao longo das bordas, um salto duplo por cima de obstáculos e baloiçar de largura. Em uma luta, ele pode saltar de inimigo para inimigo, mantendo-fixado para baixo com seu ataque web assinatura.

fogo selvagem

Um imensamente forte, muck incrustadas, andando pilha de composto, o corpo Swampfire produz grandes quantidades de gás metano, altamente inflamável. Swampfire pode disparar fogo de suas mãos como um lança-chamas que ele usa para queimar detritos e inflamar gases. Ele também controla o crescimento de plantas próximas aos inimigos enredar em combate.

Tartagira

O Aerios Geochelone são uma raça de vôo, tartarugas gigantes que pairam acima do solo, ao revogar a sua cabeça em seu escudo e rodopiando seus membros como pás do ventilador gigante. Apesar de sua raça é uma política pacífica, Terraspin pode usar essa habilidade em batalha por ventos de geração de força de furacão e ciclones mini saca-rolhas que ele pode controlar. Sua casca, espessura impermeáveis protege-lo da maioria dos assaltos.

Terraspin combina ventos fortes e ataques pesados ao bater para trás os inimigos que estão em seu caminho. Seu controle de vento permite que ele passe em toda a grandes lacunas que Ben não pode pular.

ameaça aquatica

O Orishan caranguejo tem incrivelmente resistente, exoesqueleto armadura vermelha, que os torna praticamente invulnerável a qualquer ataque. Perigo para as águas tem a capacidade de liberar quantidades onda de água através de jatos em suas mãos. Em combate seus poderes à base de água permitem-lhe criar e controlar "a água chicotes" para atacar os inimigos. Seu exoesqueleto de crustáceos armadura-como é extremamente difícil de penetrar.

perigo para as águas poderosos jatos de água sob pressão alterna gatilho, extinguir os incêndios, e ganho em altura extra em seus saltos para ajudar Ben resolver enigmas.

grandão

gradão vai aparecer sim más somente no ultimo nivel mas o super ominitrix será modificado

alien x

não informado

somente para pc
ver capa da frente
calafrio supremo

Como calafrio,calafrio supremo é uma criatura como um fantasma com uma voz etérea soprosa, que pode passar por toda a matéria sólida, vá intangíveis, e diminuir a temperatura do nada ele escolhe apenas para este lado do zero absoluto. Mas calafrio supremo também tem a capacidade de disparar feixes de energia do plasma que parecem que estão queimando as chamas, mas são realmente puxa o calor do que quer que eles batem e trazê-lo de volta para calafrio supremo

Eco Eco supremo

Como Eco Eco, Eco Eco supremo controla a potência do som. Mas Eco Eco supremo
não duplica a si mesmo. Ao contrário, ele evoluiu para gasta muito menos energia, enviando os amplificadores flutuando em suas articulações para projetar explosões sônicas que, em pleno vigor pode romper o aço!
Eco Eco supremo também tem a habilidade de voar, projetando as ondas sonoras em torno de si, e pode até mesmo voar rápido o suficiente para criar um sonic boom. Na verdade, ele é agora o mais rápido insecto Ben tem!

enormosauro supremo

como enormosauro, enormosauro supremo é uma criatura enorme de dinossauro. Mas enormosauro supremo tem muito mais resistente, a pele verde e armadura quase impenetrável revestimento semelhante a um exoesqueleto, é de 12 metros de altura e não crescer. Sua fibra muscular tem aumentado consideravelmente, tornando-se exponencialmente mais forte do que antes. E, como resultado de milhões de batalhas simuladas ao longo de milénios, a sua constituição genética permite-lhe agora a formar as suas mãos em bio metralhadoras Gatling que disparam fragmentos ósseos cineticamente instáveis como os mísseis!

macaco aranha supremo

como macaco aranha, macaco aranha supremo pode furar paredes,swing, e subir com uma agilidade incrível. mas macaco aranha supremo é muito mais forte, uma criatura enorme gorila-like com pernas de aranha retrátil. Seu cinto é feito de mesmo material que macaco aranha,mas macaco aranha supremo lança teia de sua boca não a cauda.

fogo selvagem supremo

como fogo selvagem, fogo selvagem supremo pode controlar o crescimento da vida vegetal nas proximidades, e é praticamente imune a danos físicos. Mas fogo selvagem supremo não rasgar quando a batida e voltar a crescer juntos. Seu corpo é mais como madeira petrificada, tornando-o muito mais resistente e mais resistente a danos do que fogo selvagem. E as partes azuis bulbosa de seu corpo são sacos de napalm, que ele pode tirar, jogar, e explodem em bolas de fogo!

alien x supremo

não informado

somente para pc

para saber mais visite o site oficial: ben 10 cosmic destructions official site
ou para saber mais sobre as versões anteriores visite: ben 10 central the video game


0 comentários:

Postar um comentário